TLC

Em 1998, o TLC passou a ser paroquial, tornando-se mais dinâmico e podendo atender melhor as reais necessidades dos jovens. O primeiro TLC da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Juntamente com a Paróquia São João Evangelista, aconteceu em 12,13 e 14 de junho de 1998. Estiveram presentes nesse encontro 140 jovens. Devido à pouca experiência da coordenação e o alto número de cursistas, este retiro foi um retiro cheio de obstáculos, no entanto com muito esforço e fé, todos eles foram superados. Se os cursistas ficaram sem repetir a comida, os dirigentes comeram feijão com banana no sábado à noite!
Este retiro contou também com a inesperada presença do Pe. Haroldo. Como ele estava de passagem pela Diocese e queria pregar e algum TLC, foi aberto um especo no cronograma, para que ele pudesse dar algumas palavras. Demorou nada menos do que 2 horas.
Em 2010, a paróquia Nossa Senhora do Rosário comemora 12 anos de TLC, que se resumem na alegria de poder amar e transmitir o amor de Deus, conquistando cada passo e graça de poder ir SEPRE MAIS ALTO!