quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jovem a Igreja é o teu Lugar

Por Elisiane/Flavia/Karine
Formação do dia 21/11/2010 

Palestrante: Wellington

A igreja sem os jovens é uma igreja sem vida, nós como instrumentos do amor de Deus temos que tomar posse para que os jovens não se percam no caminho do mundo e assim buscar a Deus.

O mundo nos faz esquecer a essência da família, pais e filhos não se respeitam mais, as drogas cada vez mais perto, casais enquanto namoram dizem "meu amor" e "eu te amo" a toda hora e após o casamento mal dizem "bom dia" , e assim se destanciando ainda mais do caminho de Deus. 
Com isso devemos nos unir, ser fortes e ir a luta, pois somente juntos venceremos o mau....como diz a musica:

*Eu tenho a força, sou invencivel, somos amigos e juntos venceremos a serpente do mau.....*

Deus é a luz divina em nossas vidas, é como o corpo "Deus é a cabeça e nós os membros", é aquele que conhece nossa fraquezas mas em meio a todas elas nos faz forte.

*Venha nos guiar com a Luz do espírito  santo para assim sermos feitos instrumentos do teu amor  e viver sempre em comunhão. para seguirmos anunciando a todos o quanto tú és grandioso. Amém."

Jovem a igreja é o teu lugar, não se deixe desviar! 

Um comentário:

  1. Muitos jovens acreditam que na igreja só existem jovens mortos, sem disposição!
    Jovem, abre seus olhos, a nossa igreja é rica, existem inúmeras atividades, pastorais, eventos... Os jovens da nossa igreja são vivos e precisam de muito animo para colocar a mão na massa, organizar festas, evangelizar e tantas outras coisas!
    Jovem seu lugar é aqui! Deus lhe dá o ânimo, a coragem e a ousadia necessária...
    Confie nele!!

    Familia TLC... Sempre mais alto!

    ResponderExcluir