sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2º Louvor na Praça


Sexta Viva
2° Louvor na Praça, aconteceu dia 17/09/10 ás 19:30. O objetivo do nosso louvor era sair em missão na praça , saímos pela praça para levar o amor e a força de Deus aos Jovens do Embu, com o tema: Jovem “Coragem eu venci o Mundo” (João 16-33), neste dia se encontraram cerca de 70 jovens no coreto do Embu onde aconteceu um grande louvor a Deus, através do nosso dançar e cantar, após o nosso louvor tivemos o momento da partilha da palavra onde os Pregadores: André e Julio falavam sobre o tema do dia, Jovens coragem eu venci o mundo, após a nossa partilha, saímos em Missão pela praça levando mensagens escritas em papeis, mensagens de amor, esperança, fé, força, animo, mensagens que o senhor inspirava aos nossos corações, foi uma noite muito bela, uma noite de evangelização, saímos em missão como os apóstolos faziam, onde eles saiam pelas cidades pregando o nome de DEUS através dos seus atos, depois de termos entregues todas as mensagens, voltamos para frente do Coreto e encerramos com um momento de Oração e de Intercessão pelo Embu das Artes.

Como foi bom ter visto DEUS se manifestar em nosso meio neste dia, onde ele mesmo falava para nos, Coragem, hoje o Mundo precisa de Coragem para enfrentar as dificuldades, as tentações, os medos, os pecados, as tribulações, hoje nos Jovens de Deus precisamos de Coragem, pois se não tivermos Coragem certamente não conseguiremos permanece no caminho do Senhor, pois é está coragem que vem de Deus que nos faz olhar para o mundo e dizer EU CONSIGO, é está coragem que faz nós olharmos para os nossos problemas e enfrentá-los e não só enfrentá-los mas vencê-los. Por isso está palavra profética que foi proclamada pela praça do Embu, possa ecoar nos nossos corações nos fazendo ir além do que imaginamos, que possamos pedir está coragem e está força para Deus, pois somente a conseguiremos se buscamos ter uma vida de Oração e intimidade com o Senhor. Não nascemos para sermos derrotados, nascemos para ser vitoriosos em Cristo Jesus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário