terça-feira, 22 de março de 2011

Quem não nascer de novo não verá o Reino de Deus


Por Aline Leite
Formação: 13 de mar de 2011
Tema: Quem não nascer de novo, não verá o reino de Deus.
Palestrante: Grupo de Intercessão ( Priscila, Stephanie, Disney, Hermano, Geovane, Adilson e André)
Passagem João 3,1-3

Essa passagem mostra que temos que ser diferentes, temos que deixar morrer o homem velho a mulher velha, para viver para Deus inteiramente.
Jesus nos diz que temos de ser diferentes do mundo para viver com Ele plenamente, isso foi o que a intercessão nos pregou na formação. Temos que ser novos todos os dias para Deus, pois Ele nos ama todos os dias.
Ser novo para Deus é se dedicar em tudo por Ele, e renunciar a tudo que não vem dEle,  e ser inteiramente de Deus,não metade mundo e metade Deus. Temos que ser “loucos” por Jesus, por sua Eucaristia, temos que ser ansiosos pelo seu Espírito Santo, nosso coração necessita do Senhor do seu Amor e perdão. Por isso vamos nos arrepender de todos nossos pecados, vamos praticar a caridade, orar e clamar Deus em nossas vidas. Apenas assim vamos ser completamente feliz em Jesus.
O próximo TLC esta chegando e podemos de todo coração entregá-lo a Deus nosso Senhor, para termos novos irmãos com vontade de Deus, de ser diferente, de se arrepender de seus pecados. Então oremos por eles:
Senhor Jesus, entregamos a Ti o 27º TLC,
Que o Senhor possa guardá-lo para que todos
Os jovens se convertam e encontrem o verdadeiro
Sentido da vida.  Abençoe Senhor o coração de cada jovem,
Cada família e que eles se sintam tocados pelo seu Espírito Santo!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário